quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CAPULANAS CIA DE ARTE NEGRA

Composta por jovens negras e negros de diversos movimentos populares de São Paulo, surgiu com o intuito de dialogar com a comunidade e a sociedade, sobre as descobertas, anseios e perspectivas do que é ser negro e negra na sociedade atual. Com o espetáculo Solano Trindade e suas Negras Poesias quer através das poesias de Solano Trindade e de outras poetisas retratar a força da mulher negra de forma inovadora, baseando-se na ancestralidade das manifestações populares de matrizesafro-brasileiras e fazendo um diálogo com a cultura Hip Hop por meio do elemento MC. Também possibilita que seus integrantes contribuam com suas vivências trazendo seus depoimentos de forma poética.

Dia 01 (sábado), 20h. Teatro Popular Solano Trindade – Av. São Paulo, 100.Centro.
Embu das Artes. Entrada franca.

Dia 08 (sábado), 19h. Centro Cultural Vladmir Herzog – Rua Eduardo de Matos, 159. Jd. Campanário. Diadema. Entrada franca.

Dia 15 (sábado), 20h. Edições Toró – Quintal do Allan da Rosa – Rua Teodoro Bayma, 82. Jd. Pazzini. Taboão da Serra. Entrada franca.
Obs: Em caso de chuva não haverá apresentação.

Dia 16 (domingo), 19h. Centro Cultural Monte Azul – Av. Tomás de Souza, 552. Jd. Monte Azul, Zona Sul. Entrada franca.

Dia 22 (sábado), 18h.Centro Cultural Boa Vista – Rua Katsutoshi Naito, 957. Boa Vista. Suzano. Entrada franca.

Dia 29 (sábado), 19h. Quilombo Baobá – Av. Inocêncio Seráfico, 5006. Pq. Aldeia. Carapicuíba. Entrada franca. Obs: Em caso de chuva não haverá espetáculo. Informações: (11) 8521-5641 C/ Alânia Cerqueira.
capulanasciadeartenegra@gmai.com/

Nenhum comentário: